segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Giants feridos e procurando respostas

Duas semanas com apenas um touchdown ofensivo fizeram o técnico dos Giants, Tom Coughlin, coçar a cabeça e procurar por respostas. "Ofensivamente, nós não fizemos jogadas, ao menos nas duas últimas semanas" disse Coughlin nesta segunda, em uma conferência com os repórteres.

Enquanto os Giants se preparam para outro jogo importante, desta vez em casa, contra o companheiro de liderança na NFC, Carolina Panthers no domingo à noite, eles o fazem focados no pior rendimento ofensivo que tiveram na temporada. A derrota de ontem à noite por 20-8 em seguida de outra por 20-14 na rodada anterior para Philadelphia, faz com que Coughlin analise o que houve de errado. "Nós fizemos alguma coisa, mas nada com alguma consistência. Tivemos um ou outro bom começo de drive, mas logo a seguir perdíamos o ritmo. Tivemos poucas oportunidades para grandes jogadas que simplesmente não se materializaram".

Os Giants jogaram na noite passada sem o receiver Plaxico Burress, suspenso pelo restante da temporada, e sem o running back Brandon Jacobs, poupado em razão de uma contusão no joelho. O ataque perdeu muito sem eles, e com os problemas de contusões durante a partida com o guard Rich Seubert (gripe) e o tackle Kareem McKenzie (costas), que foram forçados a se retirar.

Coughlin não soube dizer se Jacobs estará pronto para treinar nesta quinta e acrescentou que McKenzie estava sendo encaminhado para exames na coluna no dia de hoje. Seubert deve retornar, mas contra Dallas seu substituto Grey Ruegamer fez um trabalho bem melhor do que McKenzie, em conjunto com Kevin Boothe.
Sobre outras notícias de contusões, Coughlin informou que o safety Kenny Philips (concussão) deverá treinar na quinta, mas que não está tão otimista sobre o retorno do right back Reuben Droughns (músculo do trapézio), do left back Gerris Wilkinson(joelho) e do wide receiver Sinorice Moss (estiramento na panturrilha).

Nenhum comentário: