sábado, 13 de dezembro de 2008

Sai "Terra", entra "Água"

O que era evidente durante a semana inteira, tornou-se oficial ontem (sexta-feira), quando o técnico Tom Coughlin declarou oficialmente que o running back Brandon Jacobs estará fora do jogo de domingo à noite, contra os Cowboys no Texas Stadium. "Ele praticamente não treinou a semana toda", disse Coughlin, "Então, nós simplesmente achamos que ele não estará pronto para amanhã".

Jacobs foi desfalque no jogo de 23 de novembro no Arizona, com uma contusão no joelho esquerdo, que ele machucou na partida contra os Seahawks. Ele voltou a sentir a contusão na última semana, contra os Eagles. Ele será substituído por Derrick Ward, com Ahmad Bradshaw como outra opção. "Eles já jogaram muitas, muitas vezes antes. Confiança é tudo", de acordo com Coughlin. Uma terceira opção no backfield é o pouco utilizado Danny Ware (foto). Ele agora deverá ser utilizado para substituir Sinorice Moss como retornador de chutes.


Os Giants apelidaram seu trio de running backs como "Earth, Wind and Fire" (Terra, Vento e Fogo), mas Jacobs (Terra) está fora da próxima disputa. Ware quer se juntar ao grupo para formar um quarteto, chamando a si mesmo de "Water" (Água), baseado no seu estilo de correr. "Eu sou liso, escorregadio, e assim consigo quebrar vários tackles".


O WR Domenik Hixon (tornozelo) foi liberado para treinamentos leves e está listado agora como "questionável", o que indica que deverá jogar amanhã. O mesmo para o DT Fred Robbins (ombro), que foi colocado na lista de contusões e também está com o mesmo status de Hixon. Já o LB Jonathan Goff (estiramento na coxa) está fora.

Pelo lado de Dallas, o RB Marion Barber (dedão do pé) e o WR Miles Austin (joelho) estão na condição de "questionáveis".

Nenhum comentário: