
Enquanto nenhum de seus jogadores estarão se bronzeando no México, ao estilo Tony Romo, o técnico Tom Coughlin terá um interesse diferente nesta semana: fazer com que os atletas não percam o foco no jogo de 11 de janeiro, no Giants Stadium, válido pelos playoffs. Ele agradece a folga, assim como todos os seus comandados. “Isto é algo do qual podemos tirar vantagem”, declarou Coughlin nesta segunda-feira, depois dos GIANTS encerrarem a temporada regular no domingo, com um retrospecto de 12-4. “Veio realmente numa hora perfeita para nós. Acho que nem preciso falar da sequência de jogos muito, muito competitivos, difíceis e complicados que tivemos que encarar. Agora nós iremos trabalhar, teremos alguns dias de treinamento bastante sólidos. Mas também descansaremos alguns caras. Se o pessoal do departamento médico me disser que é melhor cuidarem deles por mais um dia ao invés de treinarem, levaremos isso em consideração”.
Coughlin disse achar que seus jogadores estão muito conscientes de que têm que promover melhorias no estilo de jogo, após três derrotas nos últimos quatro jogos. E ele tem fortes pensamentos sobre como colocar essas melhorias em prática, de quarta a sexta-feira desta semana, mesmo que os GIANTS não saibam quem será o seu primeiro adversário no início dos playoffs. Manning falou que essa é a hora de trabalhar em fundamentos e na parte técnica, já que não há nenhum planejamento de jogo específico envolvido. “Nós realmente podemos gastar nosso tempo trabalhando em rotas a serem usadas nos playoffs. Então, a gente pode melhorar em alguns fundamentos”.
De acordo com o middle linebacker Antonio Perce, um dos objetivos da defesa será eliminar as longas corridas proporcionadas aos adversários nas últimas rodadas, como as 67 jardas anotadas por Adrian Peterson no jogo passado. “Nós vacilamos pelo menos uma vez em cada uma das quatro últimas semanas. Você pode estar jogando bem, mas uma vez que cede mais de 60 jardas em uma única jogada, isso é algo desencorajador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário