segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Breves sobre a partida

Um pouco antes do kickoff, os GIANTS já conseguiam, ao menos, a segunda colocação na conferência, quando os Vikings foram derrotados pelos Falcon em Minnesota, por 24-17. "Nós não prestamos muita atenção nisso", confessou o técnico Tom Coughlin

O DT Justin Tuck jogou mesmo sendo dúvida, devido a uma forte gripe que o atingiu pela manhã. Ele precisou de injeções de soro para evitar a desidratação durante a partida, quando chegou a cair várias vezes por fraqueza e uma contusão em uma de suas canelas. "Era um grande jogo, e eu não ficaria de fora por nada nesse mundo", disse Tuck.

O CB Aaron Ross saiu no terceiro quarto com uma concussão. O DT Barry Cofield deixou o campo com 10:28 restando no segundo quarto, ao cair se contorcendo de dores depois de um lance com DeAngelo Williams, que correu ali 16 jardas.

Domenik Hixon (foto) brilhou com a recepção de uma conversão de dois pontos, que empatou a partida, cortando por dentro da endzone o CB Ken Lucas. "Nós sempre trabalhamos nesse tipo de pontuação. Você nunca sabem quando irá precisar de uma", finalizou o wide receiver.

Nenhum comentário: