segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Está aberta a caça ao Super Bowl


Olá, Gigantes!

Chegamos ao fim de uma temporada regular sensacional. Ao contrário de muitos campeões que fazem feio no ano seguinte à conquista do título, nosso BIG BLUE honrou o anel que carrega no dedo. Melhor campanha da conferência NFC, mesmo com aposentadorias, contusões, tiros etc.

Mas, por mais fanático que cada um aqui seja, é preciso reconhecer que a NFL é uma grande incógnita, especialmente quando têm início os playoffs. Esse é o momento em que, times de alguma forma desacreditados, resolvem se empenhar ainda mais nos treinamentos e jogos. O melhor exemplo disso é a nossa própria equipe, que conseguiu a maior zebra da história recente, ao derrotar os, até então, "perfeitos" Patriots, na última temporada.

A partir de agora, o negócio é sentar diante da TV ou do computador aos domingos, abrir umas cervejas e curtir um dos maiores espetáculos da Terra: a luta pelo SUPER BOWL, o evento esportivo individual mais importante do planeta!

GO, BIG BLUE!
* nos comentários do tópico, vamos fazer o seguinte: cada um coloca as equipes que acha que estarão em Tampa Bay no próximo 01 de fevereiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Steelers vs GIANTS

by Sid Marcus disse...

Giants x Titans no Superbowl, com vitória nossa!

by Sid Marcus disse...

O magnífico da NFL é justamente o equilíbrio entre as equipes, porém o mandante costume sa dar melhor, com raras exceções, como o nosso atual Campeão...hehehe...Por isto eu aposto na lógica, e deve dar NY Giants x Tennessee Titans no Superbowl XLIII, com vitória nossa, of course!