segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feagles chuta a derrota para longe de NY

Não é uma atitude inteligente começar uma partida desagradando o técnico Tom Coughlin, a não ser que você seja um punter de 42 anos de idade, que sabe acertar um chute absolutamente preciso na hora certa. Isso foi o que aconteceu no quarto período com os GIANTS, na vitória de 34-28 sobre os Panthers na noite passada. Eli Manning foi sacado por Julius Peppers, o que forçou um punt próximo do meio-campo, área aonde Jeff Feagles simplesmente domina tudo. O veterano, que havia retornado pessimamente um chute em ocasião anterior, desta vez conseguiu acertar a bola de forma que ela caísse na linha de 1 jarda, momento em que o rookie Terrel Thomas pôde alcançá-la antes que chegasse à endzone.

Perdendo por 28-20, os GIANTS forçaram o ataque de Carolina a perder as três tentavisa de avanço, quando os Panthers tiveram que jogar com as costas contra a parede, cedendo ao Azuis o empate, no drive seguinte, com direito a conversão de dois pontos. "Quando eu estava correndo para o campo, Tom Coughlin berrou para que conseguíssemos encurralá-los dentros das 5 jardas. Quando acertamos o punt, resolvi ser sarcástico e perguntei a ele: 'Que tal na jarda 1?'. Isso é resultado de um relacionamento de 5 ou 6 anos. Eu não diria uma coisa dessas a algum tempo atrás".

Coughlin caiu na risada quando relembrou da jogada. "Eu acho que foi algo monstruoso", disse, à respeito do punt. "Se você está lá apenas para quatro ou cinco jogadas em uma partida, e você consegue fazer uma jogadaça dessas para ajudar seu time, isso é o máximo", comentou Feagles, que na última semana foi nomeado para seu segundo Pro Bowl.

Nenhum comentário: