
O general manager Jerry Reese disse que Burress tem outras prioridades no momento, que não dizem respeito a estar envolvido com o time. “Plaxico está no seu momento de recuperação da contusão, e também de cuidar de outras questões, referentes à sua vida pessoal. Nosso departamento médico prescreveu um tratamento de reabilitação para ele, para curá-lo dos seus problemas físicos. Nós sentaremos para conversar com o atleta no momento adequado, muito provavelmente depois da conclusão desta temporada”.
Não está claro se os GIANTS explicitamente baniram Burress do seu estádio, o que provavelmente chamaria a atenção da Associação de Jogadores da NFL. Um representante da entidade não retornou as diversas mensagens que pediam comentários sobre a questão. Burress está separado de sua equipe desde 2 de dezembro, quando foi suspenso sem direito a receber pagamento, menos de uma semana após ter atirado em sua própria perna, numa boate de Manhattan.
Ainda não se sabe se os GIANTS planejam trazê-lo de volta para a próxima temporada. Ele também está enfrentando uma provável possibilidade de ser suspenso por violar a política de conduta pessoal da NFL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário