Porém, depois da maluquice de Plaxico Burress no mês passado, ao mesmo tempo em que Brandon Jacobs ficava limitado por uma contusão no joelho, os Azuis viram-se diante de circustâncias que eles não poderiam mais ignorar.
"Nós simplesmente não conseguíamos manter aquela chama", disse o offensive tackle Kareem McKenzie, depois da eletrizante vitória na prorrogação dos GIANTS sobre os Panthers, por 34-28, na última noite de domingo. Depois do primeiro drive contra Carolina, os Big-Blues tiveram a sensação de que tinham redescoberto a tal chama dentro deles. A posse de bola resultou em apenas um field goal, mas o quarterback Eli Manning fez uma grande jogada (praticamente uma miniatura do "milagre do Super Bowl", quando escapou de um massacre da defesa adversária), e Domenik Hixon conseguiu uma ótima recepção.
A coisa mais importante que ocorreu durante a partida, talvez tenha sido a dica que Jacobs deu ao seu parceiro de posição, Derrick Ward, nos instantes que antecederam a prorrogação. "Eu disse a ele, antes do tempo extra: 'Olha, você é o melhor cara dentre nós nessa noite....eu quero você lá dentro, detonando'", disse Jacobs. "E ele foi até lá e nos provou isso. Isso é o que um companheiro de time deve fazer. Eu o amo até a morte. Então, a gente tem que continuar mandando ver. Temos um longo caminho à nossa frente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário