segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Burress se entrega a polícia..

O wide receiver Plaxico Burress entregou-se à polícia da cidade de New York nesta segunda, três dias após ter sofrido, aparentemente de forma acidental, um tiro disparado por arma de fogo.

Burress chegou à delegacia nesta manhã, onde era aguardado para ser indiciado após o acidente em que atirou na sua própria coxa direita numa casa noturna de Manhattan.
A estrela do New York Giants chegou em um Cadillac Escalade preto, vestindo jeans e um casaco preto. Burress, que aparentemente não estava mancando, não conversou com a imprensa. Ele planeja alegar inocência no crime de porte ilegal de arma, durante a audiência desta tarde de segunda-feira. Seu advogado, Benjamin Brafman, informou na saída da delegacia que a pena em um processo deste tipo pode resultar num mínimo de 3 anos e meio s prisão.
“Ele está de cabeça erguida. Ele é um adulto maduro”, disse Brafman. “Eu acho que qualquer atleta profissional na sua situação estaria preocupado”. O advogado recusou-se a expandir ainda mais o caso na mídia, por uma suposta cobertura excessiva, mas disse: “Eu acho que um monte de coisas que estão na imprensa, não estão corretas”. Brafman disse, ainda, que Burress está se sentindo bem. “Se o deixarem jogar, ele estará preparado para jogar....eu penso que ele será um superstar para o resto de sua carreira”.

Notícia por Bruno Salomão.

Nenhum comentário: