sábado, 27 de dezembro de 2008

Eli Noel

O QB Eli Manning deu a seus homens da linha ofensiva um belo presente de Natal, para ser aproveitado em fevereiro de 2009. Manning levará três de seus companheiros, junto com suas esposas, para passar uma semana no Hawaii durante a época do Pro Bowl. Os sortudos são os tackles Kareem McKenzie e David Diehl, e ainda o guard Rich Seubert. O também guard Chris Snee e o center Shaun O´Hara estarão lá, como membros do time da NFC.

"É apenas a chance de lhes oferecer umas pequenas férias....afinal, se tenho a oportunidade de estar lá, isso só acontece porque tenho caras que me dão proteção para desempenhar um bom trabalho", disse Manning.

"É algo muito legal da parte do Eli. Iremos até lá, para nos divertir muito!", declarou Diehl, sobre a generosidade de seu quarterback. "Eu acho que nossas esposas estão mais empolgadas do que a gente. Afinal, todos nós queremos jogar no domingo anterior (no Super Bowl) e daí, então, sairmos de férias", encerrou.

Nenhum comentário: