segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Informações de Tiki Barber..


O running back aposentado dos Giants, Tiki Barber, visitou ex-companheiros de time no domingo e saiu de lá com algumas informações para apresentar no seu quadro de notícias, no programa pré-jogo do Sunday Night, da NBC.

Ele disse que o wide receiver Steve Smith foi rendido sob a mira de uma arma de fogo na semana passada, e que era Ahmad Bradshaw, e não Derrick Ward, o terceiro Giant presente na boate na noite das confusões com Plaxico Burress (o outro, é Antonio Pierce).

Os Giants confirmaram a história sobre Smith, ao mesmo tempo em que não souberam dar detalhes sobre o assalto sofrido pelo seu jogador em frente à sua casa. Barber disse que o roubo cometido contra Smith pode ter feito Burress pensar “Eu tenho que me proteger, pois posso ser um alvo”.

O time não teria confirmado a história de Bradshaw. Entretanto, uma fonte vinda de dentro dos Giants disse que o running-back estava na cena do crime na sexta, mas que não estava próximo a Burress no momento do disparo. Ward negou após o jogo que estivesse com Burress e Antonio Pierce no “Latin Quarter”, em Manhattan.

Notícia por Bruno Salomão.

Nenhum comentário: