quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Spagnuolo aberto a propostas

Na última temporada, as franquias interessadas em conversar com o coordenador de defesa Steve Spagnuolo, sobre um emprego como treinador principal para a temporada seguinte, não puderam falar com ele durante o período de semana de folga. A razão? Os GIANTS não tiveram a situação de bye nos playoffs, fazendo com que Spagnuolo ficasse fora de área até o Super Bowl.
Como cabeça de chave nº1 na NFC, os Azuis terão folga na próxima semana, e Steve, logo a seguir do jogo de encerramento da temporada regular em Minnesota, poderá conversar com qualquer um que queira se encontrar com ele. Haverá uma longa lista de times procurando por novos técnicos, e Spagnuolo está cotado como um dos caras que estarão no topo dessa lista.
"Bem, eu ainda não pensei nisso. Eu irei pensar ou me interessar quando isso acontecer. Tenho muito respeito pelo treinador Coughlin, John Mara e a família Tisch, pessoas com as quais me preocupo nesse exato momento". Nenhum pensamento? "Eu tenho que imaginar o que comprarei para a minha esposa neste Natal. Tenho muitas coisas para fazer agora", brincou. "Quando as coisas começam a preocupar, eu não me divirto. Eu apenas tento me manter focado no que estamos fazendo aqui".
Os GIANTS não queriam perder Spagnuolo no ano passado. Ele chegou a conversar com os Redskins e seria contratado, mas ele colocou-se fora do negócio, sendo recompensado com um contrato de $2 milhões por ano. Tom Coughlin está sob contrato até a temporada de 2011, e nunca declarou que irá se aposentar depois disso. Os GIANTS não farão de Spagnuolo um coordenador técnico em espera, principalmente porque seria uma espera muito longa e eles, em momento algum, se desinteressaram por Coughlin.
"Faremos tudo o que pudermos para tentar mantê-lo aqui com a gente, mas em algum momento a proposta certa poderá vir de alguém, e ele terá que considerar isso", declarou o co-proprietário da franquia, John Mara.

5 comentários:

Hilton Lucio disse...

ei bruno o spagnuolo tem contrato ate qnd?

Bruno Salomão disse...

Hilton, ele assinou em 7 de fevereiro deste ano (no mesmo dia em que recusou a proposta dos Redskins) uma renovação por 3 anos, ganhando $2 milhões de dólares em cada um deles.

Hilton Lucio disse...

vlw bruno, outraduvida, se algum time quiser levar ele, o giants pode pedir drafts picks ou jogadores por ele?

Anônimo disse...

Cara, vou ser sincero....NÃO SEI. hehehe Assim que conseguir alguma informação, postarei aqui. Se alguém souber, dá uma força pra gente. :)

Unknown disse...

Esse cara não pode ir embora não. Arrumou a defesa e foi o principal nome da nossa conquista no SB.