terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que for melhor para os Giants

Tom Coughlin disse, nesta terça-feira, que fará o que for interessante para os GIANTS, mas não disse "se" ou "como" os seus titulares irão jogar no jogo final da temporada regular, domingo, contra os Vikings. "Minha resposta para todas as suas perguntas será que, em conjunto com todo o departamento médico e com nossas idéias de fazer um bom jogo, o que é sempre nossa intenção, faremos as melhores coisas para a equipe", disse o treinador.

Os Azuis atingiram o topo da conferência NFC na primeira fase, e não ganharão nada a mais com uma vitória. Contudo, os Vikings precisam da vitória para conquistar a divisão Norte da NFC e uma vaga nos playoffs. "Você tem que estar atento para o fato de que eles têm uma tremenda responsabilidade nesse jogo, e que jogarão o mais sério possível. E todo jogador que estiver no nosso vestiário tem que entender isso".

Eli Manning, por sua vez, disse que não sabe se jogará a partida inteira, mas que está preparado para isso. "Apenas precisamos ter uma ótima semana de preparação, manter o foco e tentar ver se podemos melhorar o que fizemos na semana passada".

Os GIANTS tiveram que jogar três jogos de playoff como visitantes na temporada passada, até conquistar o Super Bowl, depois de superar na grande final os até então invictos, Patriots. Manning disse que a equipe tiraria a vantagem possível desta semana. O time poderia, assim, descansar os contundidos Brandon Jacobs, Domenik Hixon, Fred Robbins e Aaron Ross, dentre outros.

"Eu acho que seria fantástico ter alguns caras de volta nas próximas partidas, recuperados fisicamente, depois de lhes dar um descanso. E toda vez que você consegue uma folga, você pode sentar e assistir a alguns jogos e saber como jogará o seu adversário do primeiro jogo dos playoffs", encerrou o camisa 10.

2 comentários:

Hilton Lucio disse...

postando so pra dar uma força ao bruno salomão!!!
o jacobs deveria ver o jogo de casa e poe o ward pra conseguir as 1000 jardas

Bruno Salomão disse...

Valeu, Hilton!
Eu colococaria o Ward só até ele correr as 1000 jardas. Daí mandava ele pro chuveiro e no primeiro avião pra New Jersey. E o medo do cara se machucar naquele freezer de Minnesota? hehevirad