quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eli sabe que os problemas vêm com o sucesso..

Eli Manning sabe que a cidade de New York pode trazer à tona o melhor e o pior lado das pessoas. Incluindo aí os Giants.

“Eu não sei se basta estar em New York ou qual é a verdadeira causa, mas parece que há sempre algo para causar algum tipo de distração”, disse Manning sobre o incidente do tiro de Plaxico Burress.

Os Giants tentaram se manter longe de qualquer tipo de distração durante toda essa temporada. Mas uma estrela do time que dá um tiro acidental em si mesmo, é algo que escapou das previsões que o time havia feito.

Apesar de tudo, os azuis parecem continuar confiantes em manter a sua condição.

“Nós tivemos nossos momentos de distrações, mas eu penso comigo que os jogadores e os treinadores aprenderam como lidar com isso, não deixando que um problema pequeno se torne algo de grandes proporções”.

Esta situação é diferente de outras em vários sentidos. Além do destino de Burress ter sido selado no campo de jogo, ele ainda corre o risco de encarar um tempo de prisão por porte ilegal de arma.

“Obviamente, este caso é diferente, porque um dos nossos jogadores, um colega de time e amigo está encrencado”, disse Manning.

“Você tenta deixar tudo de lado, mas nós nos preocupamos com Plaxico e seu bem estar, sendo assim, penso que todos nós, jogadores, reagimos de forma a demonstrar a ele que estamos aqui para ajudá-lo”.

A situação do linebacker Antonio Pierce com a justiça e o time ainda está no ar. Pierce, que é o líder da defesa, é aguardado para atuar contra os Eagles, mas com tanto ainda a ser decidido, é difícil dizer se ele estará disponível no domingo.

Notícia por Bruno Salomão

2 comentários:

Unknown disse...

estou conhecendo o futebol americano agora ... e gostei mto do time dos giants jogando ... soh pra mim ter uma noção ... esse cara vai fazer tanta falta assim??

mto legal o blog

Bruno Salomão disse...

Vinicius, bem vindo.

Jogando como costumava fazer até a última temporada (coroada com o td do Super Bowl), Plaxico faria falta em qualquer equipe da liga. O fato é que, nesta temporada, esteve muito abaixo do seu nível. Acho que a perda maior será nos efeitos que a sua possível condenação pela justiça americana pode causar na equipe. Da temporada, ele já está suspenso pela franquia.