terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Dupla Dinâmica" fazendo história

Brandon Jacobs não estava emocionado por ter corrido apenas 87 jardas (com 3 touchdowns) no seu retorno, após uma contusão no joelho. Mas ele sorriu ao ouvir que Derrick Ward terminou a partida com 215. "Isso é porque nós somos parceiros de time", disse Jacobs.

Graças às 215 jardas ganhas por Ward, na vitória dos GIANTS sobre Carolina, a franquia agora está prestes a se tornar a quarta na história (e a primeira nos últimos 23 anos) a ter dois running backs com mais de 1.000 jardas na mesma temporada. Jacobs já tem 1.089 desde o início do campeonato. O total de Ward é 948, significando que ele precisa de apenas mais 52 em Minnesota, no próximo domingo.

"Eu acho que eles são o melhor conjunto da NFL, nesse momento", disse o defensive end Justin Tuck. A última dupla a superar as 1.000 jardas terrestres, cada um, era formada por Kevin Mack e Earnest Byner, do Cleveland Browns de 1985. Em 1972, Larry Csonka e Mercury Morris fizeram isso pelo Miami Dolphins e, em 1976, Franco Harris e Rocky Bleier deram essa façanha aos Pittsburgh Steelers. Os Atlanta Falcons tiveram dois jogadores conseguindo tal marca, em 2006, mas apenas Warrick Dunn era RB, pois Michael Vick era um quarterback (o que também é impressionante).

Nenhum comentário: