segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Burress será indiciado por porte ilegal de arma..


Plaxico Burress planeja se entregar à polícia nesta segunda-feira em New York, e irá prestar depoimento inocentando-se do crime de porte ilegal de armas, disse o seu advogado.

Benjamin Brafman informou por email, de que foi avisado que seu cliente será indiciado, após disparar um tiro acidentalmente contra sua própria perna direita. “Eu não espero que o Sr. Burress faça algum tipo de depoimento”, escreveu Brafman. Ele se encontrou com Burress por cerca de uma hora neste domingo, na casa do wide receiver em New Jersey.

Burress atirou em si mesmo em um clube noturno de Manhattan, na noite da última sexta-feira, e foi liberado de um hospital na manhã de sábado, disseram os Giants. “Tudo o que sabemos, é que ele ficará bem”, disse o general manager Jerry Reese, antes do jogo contra o Washington Redskins.

Antes do tiro, Burress já estava colocado fora de jogo por conta de uma lesão na perna.

A polícia de New York e o setor de segurança da NFL estão investigando o que houve na sexta-feira. O linebacker Antonio Pierce foi entrevistado por representantes da NFL no hotel da equipe, no sábado passado. Pierce, que começou jogando contra Washington, reportou que estava presente na casa noturna na noite do ocorrido.

Esta tem sido uma temporada tumultuada para Plaxico Burress, recheada de multas, advertências e suspensões. Nem Resse e nem o presidente dos Giants, John Mara, sabem dizer neste momento se a história de Burress terá continuidade no time azul de New York.

Notícia por Bruno Salomão.

Nenhum comentário: