quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Plaxico se complica cada vez mais

Em busca realizada na cidade de Totowa, na residência de propriedade do wide receiver Plaxico Burress, foram encontradas armas, munições e roupas usadas no tiro acidental do último mês, numa boate de New York, de acordo com a polícia local (na foto, Burress está na companhia de um fã, instantes antes da confusão).

Uma pistola 9mm e um rifle estavam entre as armas apreendidas na busca, que começou por volta das 13h30min da última terça-feira, de acordo com o Sgt. Dennis Blakeley. Ele confirmou que a roupa perfurada com o disparo no dia 29 de novembro estava lá. O advogado de Burress, Benjamin Brafman, recusou-se a comentar o fato, na manhã desta quarta.

4 comentários:

Unknown disse...

É cara....é merda atras de merda, o cara tinha tudo pra se tornar um dos melhores WR da temporada e jogo tudo no lixo.

Feliz Natal
GO GIANTS!!

Bruno Salomão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Salomão disse...

Com Plaxico recuperado e focado, o caminho ficaria muito mais fácil. Masssssss......não chegamos a achar que era o fim do mundo ano passado, quando o Shockey quebrou a perna? Agora é aguardar.

Hilton Lucio disse...

verdade , eu deixei de me preocupar com sua presença dentro de campo, o qeu espero agora dele eh alguns picks (se conseguimos) e que ele nao prejudique o pierce