quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Entrevista Pro Bowl - CHRIS SNEE

É engraçado que tanto o Feagles quanto o Carney estarão no Pro Bowl?
Sim. Obviamente, os dois merecem. Sendo assim, fico feliz por eles e pelos outros caras que estão indo comigo, além dos que ficarão como alternativas, o que também é um complemento. Nós certamente tivemos várias boas notícias.

Você e o Shaun O´Hara vão dividir os gastos para levar os outros três para o Hawaii com vocês?
Eu realmente acho que o Shaun, por ser o mais velho de nós, deveria ficar com a maior parte dos gastos. Eu curti o telefonema de terça, mas agora já é hora de recomeçar a preparação.

Isso será a motivação para prosseguir depois das últimas duas derrotas?
Eu fiquei feliz com isso e obviamente esqueci os últimos dias, quando não mereceríamos estar nessa situação.

Coughlin parecia ter as baterias recarregadas hoje, a respeito de olhar pra frente?
Sim, você não pode olhar pra trás. Nós temos Carolina chegando aqui no próximo domingo, e temos muito a fazer. Ainda estamos na nossa, pois estamos exatamente aonde queríamos estar. Teremos um jogo em casa e a chance de fechar as coisas do nosso jeito, sendo assim, não há porque olharmos para trás, pois teremos uma equipe muito forte para encarar nesse fim de semana.

O que houve com os sacks na semana passada? Tem concerto fácil pelo o que vocês viram no vídeo do jogo?
Sim, é só uma questão de não ficarmos presos nos bloqueios da linha ofensiva adversária. Por isso, você não pode questionar o quarterback por ter tido uma performance ruim diante dessa situação, pois isso pode acontecer e foi nossa culpa. Temos a responsabilidade de concertar.

Foi estranho saber do Pro Bowl depois de um jogo em que vocês tomaram oito sacks?
Sim....definitivamente, foi. Obviamente, todos os votos vieram antes desse jogo, então, isso deve ter nos ajudado um bocado.

Quem te ligou informando sobre o Pro Bowl?
Os GIANTS me ligaram.

Quem fez a ligação?
Tom Coughlin. Eu não estava aqui. Acho que o Shaun e o Eli estavam no prédio. E estive um pouco antes, mas não na hora em que saiu.

Você sentiu algo?
Sim, eu tive uma idéia. Quando eu tava aqui, eles disseram que não sabiam de nada e que mais tarde saberiam. Eu recebi a ligação. Eu tava esperando por um telefonema que não seria ruim. Mas eu senti algo que foi excitante.

Os Panthers ainda são o mesmo time que você viu aqui em 2005?
Eu realmente não me liguei muito sobre eles naquela época. Eles ainda tinham o Peppers, mas nós saberemos mais sobre eles durante a semana. Ainda são um time com experiência, liderados, obviamente, por um QB experiente, e estão jogando bem. Estão correndo com a bola tremendamente bem, e eu acho que todo mundo já viu o que eles fizeram com Tampa Bay, e isso realmente nos chamou a atenção. Estamos esperando uma batalha duríssima.

O Carney e o Feagles estão agüentando as piadas sobre serem “velhinhos”, feitas pelo resto do time?
Claro, absolutamente! O Carney agora detém o record de convocações, e acho que o Feagles é o segundo. O primeiro Pro Bowl dele aconteceu quando eu estava na quinta série.

Nenhum comentário: